sábado, 1 de setembro de 2007

Notícias do acampamento

De 6 a 10 de Junho deste ano tivemos o nosso tão esperado acampamento. O tema deste ano foi "Avivamento: Facto ou Utopia?" O orador convidado foi o pr. Samuel Jorge Lopes que em 6 seminários, nos explanou verdades importatissimas relativamento ao avivamento.


Como sempre parece que o tempo é pouco e que acaba depressa, mas tivemos um tempo tremendamente abençoado na presença do Senhor que teve o seu climax no culto de fogo de sábado (dia 9) à noite.


Deixamos algumas fotos do nosso acampamento. Divirtam-se....




A foto de família...





Os "El Mariachi" lol
(Eeeeu bebiiiiiiii... Com meu coração, com meu coração")



"O bando dos 4"



"Eu vou saltar sem parar,
Muitas voltas eu vou dar,
Vou louvar-Te para sempre..."




Um "surfista" à maneira :)



Digam lá se o juiz não parece um cozinheiro...


Porque será que quase ninguém caiu quando era suposto?


O único que caiu mesmo...


Vá guardas, não deixem o prisioneiro fugir!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Obrigada Guardas pelo vosso esforço! Um Abraço!

29 de setembro de 2007 às 13:12  
Anonymous Anónimo disse...

"Eu vou saltar sem parar,
Muitas voltas eu vou dar,
Vou louvar-Te para sempre..."

Olá!
Será que me podes arranjar essa música? Ou o site?

Beijinho


email:
janeka_oliveira2@hotmail.com

4 de agosto de 2008 às 02:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial